Sinergia Espaço Vivencial

Terapias Complementares e Alternativas

ASTROLOGIA

Um pouco de filosofia Astral

Vivemos no Planeta Terra, fazemos parte de um sistema complexo de Planetas que giram em torno do Sol dentro de uma Galáxia em espiral chamada Via Láctea, por aqui estamos viajando a uma velocidade de aproximadamente 1.675 km/h em torno do Sol junto com todos Planetas, mas cada um em sua velocidade e localização. Conforme nos movemos todos planetas também se movimentam e atuam um sobre outro por meio do efeito gravitacional que os une. A nós é familiar o quanto as fases da Lua influenciam por gravidade a Terra e afetam nossas marés, mas não consideramos os demais planetas.

O que a Astrologia vem estudando é o efeito da dança dos Planetas pelas constelações em nossa vida pessoal e nos acontecimentos históricos da humanidade. Com base em um estudo milenar que tem seus primeiros registros na antiguidade com Sumérios e Indianos, é possível compreender, da mesma forma que a Lua interfere nas águas da Terra, do nosso corpo e emoções, como o mesmo acontece com os outros planetas Mercúrio, Marte, Venus, Jupiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, o Sol, além de asteroides e estrelas. ​

 

O que é o Mapa Natal

No momento que nascemos toda o Sistema Solar, planetas, estrelas, constelações (signos), Sol e Lua estavam em um determinado alinhamento, medido por graus e horas, e o mapa natal é a foto do céu daquele exato momento a partir do seu local de nascimento, isso que chamamos de Mapa Natal, ou como prefiro chamar o Mapa do seu Céu de Nascimento.

Ao viajar por seu Mapa, é possível conhecer potencialidades, analisar os setores da sua vida que existem desafios, compreender como a posição dos planetas no momento estão interferindo sobre sua vida, pode utilizá-lo como uma ferramenta de auto-conhecimento bem como para compreender melhor as pessoas com as quais se relaciona.

Você pode participar de um de nossos Bate-Papos ou fazer um atendimento astrológico.

Vale ressaltar que Astrologia não é adivinhação, então o objetivo da leitura do Mapa Natal é auto-conhecimento.