Sinergia Espaço Vivencial

Terapias Complementares e Alternativas

REIKI

O Reiki busca o reequilíbrio das energias através das mãos do terapeuta como ferramentas de condução desta energia, que está no universo mas também dentro de cada um de nós, da nossa essência, que em equilíbrio poderia ser traduzida em paz, saúde, plenitude. Porém na nossa evolução vamos nos envolvendo em questões que nos desequilibram e nos desconectamos dessa "fonte" de energia de reequilíbrio, que através do Reiki, voltamos a nos conectar.

No processo da energia do Reiki tanto terapeuta quanto o cliente recebem o reequilíbrio de suas energias, sendo o terapeuta somente uma ferramenta, mas como se fosse num sistema elétrico um "fio condutor", a energia de reequilíbrio também passa por lá, sendo assim, é muito benéfico não somente receber a energia do Reiki de um terapeuta, como também, saber aplicar essa energia, todos podem ser iniciado no Reiki, através de um mestre, o utilizando para auto-tratamentos e também para limpar as energia e reequilibrar as energias de tudo ao seu redor: alimentos, casa, trabalho, parentes, amigos, filhos, animais de estimação, plantas, etc.

O desequilíbrio energético, a desconexão com nossa essência, nos traz sintomas energéticos, mentais, emocionais e físicos como ansiedade, estresse, depressão, fobias, agitação, nervosismo, falta de energia, não realização em alguns aspectos da nossa vida, entre muitos outros, na realidade, tudo que sai do eixo e você percebe que está em desarmonia na sua vida através do reequilíbrio da aplicação do Reiki pode ser harmonizado. Isso acontece pois o Reiki harmoniza os centros vitais de energia, os chakras, que se conectam a aspectos fisicos como glândulas, sistemas, como circulatório, digestório, partes do corpo associadas a dores ou doenças, mas também a questões emocionais e energéticas como ansiedade, medo, frustrações e raiva, entre outros. Quando os chakras estão em harmonia, a vida segue em harmonia, como estamos em constante desafio e sempre algo externo nos desestrutura, por isso além de receber o Reiki de um terapeuta seria importante no geral, as pessoas terem conhecimento de auto-aplicação para busca constante de reequilíbrio.

Temos tanto atendimentos com terapeutas como cursos de formação para auto-aplicação ou também atuação como terapeuta, Reikiano.